Mas então, o que vem por aí?

Namastê!!! ♥ ♦ ♣ ♠

Amigos e clientes já vieram ao meu chat ou mesmo ao meu -email perguntando sobre “meu sumiço”, até meus caros amigos sentiram minha falta 🙂 , mas, estou aqui vivo e forte com graça de Oxalá Maior a aos Orixás. O que passa é que como eu não pude organizar meu setor profissional de Fevereiro-Março quando o Sol no Retorno Lunar estava na 6a casa (rege trabalho), as coisas agora acumularam e para quem não sabe, além de ser astrólogo, numerólogo, vidente, também trabalho com eventos (meu Júpiter natal em Leão) sociais (Júpiter progredido na 5a casa) , na parte de artes.

Nossa – você pensa… Mas pra quem vê pensa que tenho um MC mutável de tanto tipos de serviços que ocupo rsrs… E pra completar nosso querido Saturno – deus do carma e disciplina – estando no momento retrógrado está “me puxando” de volta para 10a casa natal (carreira) então, vamos ver se depois desses 4 meses de testes o que ele terá para mim – e para você também – se cumprirmos a nossa missão/lição.

Mas então, o que vem por aí?

Para começar, Linha Astral está de “cara nova” – novamente – vocês poderão acessar o link abaixo e deixar em seus favoritos ou para assinar o Boletim de Notícias. Para os já meus assinantes da newsletter  vocês poderão “reassinar” para receber os novos conteúdos esotéricos que estarão por vir, uns mais recentes, e outros mais antigos quando Linha Astral estava no #extinguido Orkut.com, lembram? E por falar em assuntos antigos, o que teremos por aí?

Um artigo sobre um estudo da morte do ator comediante Robin Williams, onde seu Mapa Astral aponta os fatores que desencandeou esse fim trágico…

Mas.. nem tudo é morte, há vidas em jogo! Como assim? Me refiro a mastectomia da famosa atriz Angelina Jolie quando descobriu que tinha genes potencialmente nocivos para a sua saúde, e que pela Astrologia da Mulher vou destacar em seu Mapa Astral pontos que estão demonstrando que sua decisão foi corretíssima, caso contrário, 2 anos depois – segundo previsões da astrologia – os planetas maléficos poderiam acionar essa temida doença.

Além disso, a leitura do Mapa da Saúde pode identificar as tendências hereditárias que o nativo pode receber. E não foi diferente em seu mapa, sua mãe também teve câncer, e ela também poderia ter…

E falando em mãe, como você se relaciona com sua mãe? Você sabia que o Signo Lunar pode demonstrar como você a vê, como ela é, e como você a influencia? Se você não sabia, não pode perder este artigo “Signo Lunar e sua mãe”.

E se já não bastasse as dores que a mulher tem ao ter apenas um filho, eu fico imaginando quando ela teria que dar à luz a DOIS FILHOS! – melhor não imaginar. Nesse caso seriam gêmeos, ou univitelinos ou bivitelinos… E Linha Astral vai abordar o tema da Astrologia dos Gêmeos. Será que um Mapa Astral de um gêmeo é igual ao outro? Será que se forem de sexo diferentes um influenciaria o outro? Será que… na vida real existe uma Paola e Paulina Bracho sendo gêmeas idênticas uma ser boa e outra má?

A Usurpadora

Aaron e Shawn-Ashmore atores da Hollywood

Essas questões serão respondidas no artigo que vem por aí em Linha Astral. Não perca!

Você sabia que temos um “planeta socorrista”? Não? Isso mesmo! Chamamos de Planeta Ascendente, esse planeta é o primeiro a se manifestar na nossa característica, é o que nos defende quando argumentamos, pensamos, agimos, vivenciamos! Não perca!

Cá pra nós, não vou dizer nada a ninguém… mas… Você é ciumento (a)? Possessivo (a), tenta dominar a pessoa que ama, ou se sente inseguro(a), quer possuir a alma de quem você ama? Bom, acho que você pensa que estou exagerando, mas na Astrologia isso é possível, graças ao Senhor dos Infernos e do Submundo – Plutão – Linha Astral vai abordar como são as pessoas que tem influências plutonianas em suas vidas e que muitas vezes combinadas com outros planetas, pode ter consequencias trágicas! Não perca o artigo “Plutão: PAIXÃO E PODER!”

Ações maléficas de Plutão na vida do nativo

Não obstante, “o que vem por aí” não para aqui.. Há muitos artigos que quero compartilhar com vocês – quem sabe poder esclarecer muitas coisas na sua vida – tais como:

  • A diferença do MC e do Ascendente!
  • Astrologia e Vidas Passadas
  • Vênus no seu Mapa Astral  – o que faz você ser bonito (a)?
  • Saturno, porque ele tem a ver com sucesso também?… Falando em sucesso…
  • Vencedores da Loteria e a Astrologia, seriam eles ou você destinados a ganhar na Mega-Sena?
  • Essências planetárias – Domícilio, Queda, Exaltação, Detrimento
  • Astrologia e ciclos da meia-idade
  • Como nós astrológos predizemos o futuro?
  • Astrologia da Saúde – Doença Celíaca e Mapa Astral
  • Silvio Santos, o famoso “quem quer dinheiro” e possíveis tendências ao câncer de pele na Astrologia da Saúde
  • Astrologia do Relacionamento: Você é gay e ter relação sentimental? Então veremos a compatibilidade do Sol entre você e seu par;
  • Seu carma e sua relação
  • Comparando Escorpião com os demais signos
  • Mistura do Sol e da Lua com os signos de Sagitário, Leão, Libra e Aquário
  • Por que o horóscopo diário nos sites não são precisos?

E por aqui termino porque se não o artigo fica muuiitoo longo! Mas, isso e muito mais você verá em Linha Astral – Astrologia e Esoterismo. ♥ ♦ ♣ ♠

Nos vemos no novo site, em breve! Clique na imagem abaixo e acesse o novo site de Linha Astral, aproveite e coloque-o em seus favoritos e/ou assine o nosso Boletim de Notícias e fique a par de todas as minhas publicações. 🙂

Namastê a todas as Estrelas que seguem, curtem e acompanham as minhas publicações.

 

Deixe um comentário

